Ana Borges, madrinha do IberCup Cascais 2025, surpreendeu uma fã australiana no encontro entre o Sporting e o Real Madrid.
A jogadora do Sporting CP assistiu à partida das jovens leoas, que terminou com uma vitória das espanholas por 6-0.
No decorrer da partida, Belle Ribeiro, de 11 anos, foi surpreendida por Ana Borges. A jovem praticante de futebol é admiradora confessa da jogadora portuguesa e ficou visivelmente feliz por poder conviver com ela durante algum tempo. “Somos do SL Benfica no futebol masculino, mas no feminino sou do Sporting por causa da Ana Borges”, referiu a envergonhada Belle.
Belle Ribeiro joga na seleção masculina australiana, pois como a feminina não participou no IberCup, ela decidiu integrar a equipa masculina para poder participar no torneio e ganhar experiência.
“Já conhecia a Belle de um jogo da seleção, que ela foi ver, mas não sabia que ia disputar o IberCup. No final do jogo com a Espanha, ela ficou à nossa espera com um sorriso no rosto e contente por nos ver e isso é fantástico”, salientou Ana Borges.
No final do encontro, Ana Borges comentou o encontro entre o Sporting e o Real Madrid: “Estes torneios são uma aprendizagem para as jogadoras, pois vêm de realidades diferentes e obviamente que o resultado nestes torneios vem em segundo lugar.”