José Mourinho continua sem convencer no comando técnico do Fenerbahçe, de tal forma que o vice-presidente do clube pediu desculpas aos adeptos depois de mais um empate. A equipa liderada pelo português empatou (3-3) frente ao Kayserispor na 32.ª jornada da liga turca, colocando-se a cinco pontos do líder Galatasaray.
“Francamente, penso que criámos uma boa equipa. Fizemos um grande esforço. Trouxemos bons jogadores. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, quer se tratasse da força do nosso plantel ou do nosso staff técnico, e mesmo assim… Apesar de termos feito tudo, o futebol é assim. Lamentamos e somos responsáveis por este facto. Pedimos também desculpa aos nossos adeptos. Aceitamos respeitosamente todas as reações. Eles são a nossa vida”, começou por dizer Acun Ilicali, citado pelo ‘Fanatik’.
De seguida, o dirigente do Fenerbahçe confessou que a conquista do título turco será muito difícil e as hipóteses são muito reduzidas.
É de recordar que o Fenerbahçe foi eliminado da Taça nos quartos de final e ficou-se pelos ‘oitavos’ da Liga Europa. Ou seja, a equipa treinada por José Mourinho apenas se mantém a lutar pelo campeonato, o que poderá ser uma missão difícil. Desta feita, o conjunto de Istambul poderá terminar a temporada sem qualquer troféu conquistado.