Os destaques da imprensa nacional desta terça-feira dividem-se entre os três grandes, com referência ao apagão que afetou Portugal na segunda-feira.
No jornal ‘A Bola’, o Benfica ocupa a primeira página com o trio de imprescindíveis para o clube da Luz. Para além disso, a publicação destaca a contestação a Villas-Boas no Dragão.
O ‘Record’ faz referência a Viktor Gyokeres e aos recordes que o sueco pode atingir. Relativamente ao Benfica, o jornal dá conta de que Dahl terá dito que sim ao clube par a próxima temporada.
Por sua vez, ‘O Jogo’ evidencia os números de Martín Anselmi ao serviço do FC Porto. Destaque ainda para a possibilidade de Ancelotti treinar a seleção do Brasil.
Confira as primeiras páginas
A Bola
$$caption$$
-“Imprescindíveis. Benfica não abre mão de Pavlidis, Carreras e Otamendi. Encarnados querem contar com os três na próxima época.
-“A Bola ao centro: Apagão de dez horas quase fez parar Portugal”
-“Sporting: Gyokeres ainda mais eficaz com Rui Borges”
-“FC Porto: Contestação a Villas-Boas visível perto do Dragão”
-“Internacional: Ancelotti vai mesmo treinar o Brasil”
Record
$$caption-2$$
-“Com o fogo no corpo. Gyokeres continua à caça de recordes. Tem 4 jogos para ser o leão com mais golos numa época. Rui Borges decide dérbi com Hjulmand”
-“Apagão parou Portugal. Corte de energia provocou o caos. Todas as competições canceladas. Estoril Open tinha gerador e foi exceção”
-“Benfica: Dahl aceita ficar. Já informou a estrutura. Lateral agradado com interesse das águias em segurá-lo.
-“FC Porto: Pepê na corda bamba. Fraco rendimento faz soar alarme”
O Jogo
$$caption-3$$
-“As três finais de Anselmi. Recorde negativo para o argentino caso a equipa fique no 4.º lugar. Em cinco chicotadas a meio da época no século XXI, nunca os dragões pioraram a classificação”
-“Sporting: Gyokeres mais perto de Jardel. Sueco passa Salah na luta pela Bota de Ouro”
-“Benfica: Amigo dos tempos no Depor, Jairo Nortega elogia o lateral. ‘Em miúdo já era uma besta'”
-“Internacional: Ancelotti a caminho do Brasil”
-“Ciclismo: Artem Nych feliz com novo troféu. ‘Não tinha pressão de ganhar a corrida'”