O avançado francês Ousmane Dembélé tem uma “distensão muscular na coxa”, mas está a recuperar bem, de acordo com um comunicado do PSG divulgado esta sexta-feira (2). O jogador dos parisienses foi substituído devido a uma lesão durante a vitória do Paris Saint-Germain por 1-0 sobre o Arsenal na Liga dos Campeões na terça-feira, na 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
“Ousmane Dembélé sofreu uma distensão muscular na coxa direita. O seu quadro clínico evolui favoravelmente e uma nova atualização será divulgada em breve”, anunciou o PSG um dia antes da visita ao Estrasburgo, pela Ligue 1.
Com o título de campeão francês já garantido pelo emblema da capital, a partida de sábado contará para pouca coisa. O técnico espanhol Luis Enrique confirmou em conferência de imprensa, esta sexta-feira, que Démbelé “não jogará” no sábado.
O atacante, a realizar uma das melhores épocas da carreira, seria uma perda significativa se não estivesse em boas condições físicas para a partida da 2.ª mão da semifinal da Liga dos Campeões contra o Arsenal, na quarta-feira.