Diogo Nascimento voltou a ser eleito Jogador do Mês na Segunda Liga, ao reunir 13,68% dos votos dos principais treinadores da prova. Esta é quarta vez seguida que o médio do Vizela ganha o galardão.
Um dos principais destaques desta época, o camisola 90 do FC Vizela já tinha sido distinguido em abril como Médio do Mês da prova.
Em abril, o conjunto minhoto registou duas vitórias e dois empates, sempre com o jovem de 22 anos em campo, que, nas partidas frente a GD Chaves e FC Alverca, foi distinguido como Homem do Jogo.
Diogo Nascimento bateu Miro, do CD Tondela, com 12,82 por cento dos votos, e Juan Muñoz, da União de Leiria, com 11,97 por cento.
O médio de 22 anos já tinha sido eleito Médio do Mês de abril na Segunda Liga. Desde o início do ano civil de 2025 que o jovem jogador do Vizela arrebatou todas as quatro distinções relativamente à posição que ocupa no terreno de jogo, sendo o mês de abril o quarto consecutivo que é eleito pelos treinadores principais da competição.
Totalista nos quatro encontros disputados, Diogo Nascimento recebeu 23,08 por cento dos votos, batendo Bicalho, do FC Alverca, com 15,38 por cento, e o colega de equipa Morschel, com 14,53 por cento para ficar com o prémio de Médio do Mês de abril na Segunda Liga.