Andreia Faria garantiu esta sexta-feira que, apesar da derrota pesada diante da Espanha no arranque do Europeu, a equipa portuguesa já só pensa no jogo com a Itália da próxima segunda-feira.
“O grupo não está abatido neste momento. Sabemos que enfrentámos uma seleção poderosíssima e favorita a ganhar este Europeu. Só temos de continuar a trabalhar para podermos dar respostas positivas”, afirmou.
A médio portuguesa acrescentou que, apesar da diferença no marcador, as ‘navegadoras’ mostraram uma postura diferente na segunda parte do jogo diante das espanholas, e que saíram desse encontro com boas sensações.
“Na segunda parte mostrámos outro Portugal, sem dúvida, e saímos com sensações positivas. Só podemos focar naquilo que podemos controlar, naquilo que temos para melhorar no treino para os próximos jogos e conseguir obter resultados mais positivos”, acrescentou.
A internacional lusa reforçou aquilo que o grupo tem de fazer para melhorar e garantir resultados positivos nos dois jogos que restam na fase de grupos.
“O grupo tem consciência que temos de dar o melhor de cada uma de nós, ouvir as sugestões do mister e aquilo que pretende de nós para darmos uma boa resposta”, sublinhou.