Barcelona olha para dispensado de Ruben Amorim. United pode reforçar ataque com Calvert-Lewin, ex-Everton

A novela Barcelona-Marcus Rashford ganhou vida, depois de na semana passada a imprensa espanhola ter dado conta da desistência do clube catalão em contar com os serviços do inglês.

A direção liderada Joan Laporta queria contratar Nico Williams, ao Athletic Bilbao mas, após o internacional espanhol ter renovado contrato com os bascos, o Barcelona voltou ao tema Rashford.

Isto porque a alternativa – Luis Diaz – está também difícil, já que o Liverpool está a pedir 90 milhões de euros para negociar o ‘caffetero’.

Marcus Rashford recebeu ‘guia de marcha’ do Manchester United, uma vez que não conta para Ruben Amorim, depois de se ter incompatibilizado com o treinador português. Esteve emprestado ao West Ham, mas os londrinos não quiseram ficar com o jogador, em definitivo.

Esta segunda-feira, o Manchester United volta aos trabalhos, e Ruben Amorim tem vários dossiers para resolver. Além de Rashford, o técnico português dos Red Devils não conta com Alejandro Garnacho, Malacia, Jadon Sancho e Antony. Sancho, que esteve emprestado ao Chelsea durante a época 2024/25, deverá rumar a Juventus, por empréstimo.

O United queria vender Rashford a título definitivo, mas perante a falta de propostas, não descarta novo empréstimo do internacional inglês.

Com tantas saídas no ataque, é de esperar um forte ataque do gigante de Manchester ao mercado. Calvert-Lewin, avançado inglês de 28 anos que rescindiu com o Everton, é um dos alvos.

Artigos Relacionados