Ruben Neves: “Vamos fazer o possível para ganhar o Mundial pelo Diogo Jota”

Ruben Neves aponta à conquista do próximo Campeonato do Mundo, que se realiza em 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

Em entrevista ao programa ‘Futebol Arte’, o médio do Al-Hilal confessa que o mundial é uma competição muito dura, mas que a equipa das quinas tem muita vontade de conquistar.

“Já fiz um Campeonato do Mundo e disse a toda a gente que foi a competição mais difícil que já joguei. Já tínhamos muita vontade de fazer isso [vencer o Mundial] por Portugal, agora temos uma força ainda maior”, começou por dizer.

Essa força vem da tragédia que levou ao falecimento de Diogo Jota e do irmão André Silva, vítimas de um acidente de carro em Espanha no dia 3 de julho.

O colega de equipa na seleção lembra a capacidade anímica de Jota e garante que a equipa irá fazer de tudo para lhe dedicar a vitória

“Sem dúvida que a força que ele nos dava dentro do campo, e era conhecido por essa força, essa garra, essa vontade, acho que cada um herdou um bocadinho daquilo que era o Diogo dentro do campo. Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título connosco”, acrescentou.

Artigos Relacionados