Após a vitória do Fenerbahçe por 5-2 diante do Feyenoord, José Mourinho afirmou que a sua equipa está preparada para defrontar o Benfica.
Apesar de não considerar uma eliminatória fácil, o treinador português defende que os encarnados prefeririam jogar contra a formação neerlandesa.
“Estamos preparados para jogar. Economicamente é importante, em termos de prestígio é importante. Mas jogamos contra grandes equipas, Feyenoord e agora Benfica, não é um play-off fácil. Mas sinceramente acho que o Benfica não está feliz”, começou por dizer
Mourinho defende esta ideia, afirmando que a sua equipa é mais forte que o Feyenoord, e que poderá criar mais dificuldades.
“Acho que eles preferiam o Feyenoord. Sabem que somos mais fortes, sabem que não vai ser fácil para eles. Mas vamos lá. Eu quero jogar, os adeptos querem jogar, os jogadores querem jogar”, acrescentou.
Para este embate, o treinador português considera que não tem um plantel muito vasto, mas que o balneário está unido.
“O plantel é suficiente? Não. É o que temos. Se tivermos esta mentalidade que está a faltar isto ou aquilo, não nos conseguimos focar. Estes são os jogadores que temos e muito provavelmente vão ser os jogadores que vamos ter contra o Benfica. É o que temos e temos uma família muito forte. Temos um balneário limpo. Juntos. Se mais tarde conseguirmos mais um ou dois jogadores para fazer a equipa mais forte, bom, se não tivermos, não temos. Sem problema”