Não foi só Lionel Messi a disputar o seu derradeiro jogo pela seleção principal da Argentina no seu país natal. Otamendi, defesa central do Benfica, confirmou que realizou também ele o seu último jogo oficial pela seleção na Argentina em casa no triunfo por 3-0 frente à Venezuela, em jogo de apuramento para o Mundial de 2026.
“Se não há mais nenhum jogo oficial aqui na Argentina, também foi o meu último jogo e aproveitei ao máximo este espetáculo, estou muito feliz. Feliz porque queria terminar desta maneira, a desfrutar com as pessoas, com a minha família, que está sempre presente e estou muito feliz por isso”, afirmou o defensor de 37 anos, 127 vezes internacional pela seleção principal das ‘Pampas’.
Otamendi deixou também algumas palavras sobre a despedida de Messi. “Obviamente que o Leo merece tudo, é mais do que merecido, porque é o melhor jogador da história, de longe. E hoje precisava terminar desta maneira. Estou agradecido às pessoas também, porque vieram, com este frio, havia muitos miúdos e estou muito feliz que pudessem aproveitar este momento também”, disse Otamendi.