St.Juste pode ficar no Sporting até ao final do contrato

Jeremiah St. Juste não saiu do Sporting no mercado de transferências de verão e acabou relegado para a equipa B dos verdes e brancos.

Agora, de acordo com o jornal A BOLA, o central mostra-se paciente e se as propostas que receber para deixar o clube em janeiro não lhe agradarem não terá problemas em esperar mais seis meses e sair a custo zero no verão, quando o seu contrato chegar ao fim, em junho de 2026.

Contratado aos alemães do Mainz por 10 milhões de euros, St.Juste teve, no último defeso, vários clubes interessados na sua contratação, tendo estado muito perto do Osasuna e o Union Berlim, mas o central acabou por recusar todas as abordagens, acabando por permanecer em Alvalade, algo que não agradou à direção do Sporting.

Assim, explica A BOLA, vai aguardar a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, mas está mesmo disposto a permanecer no clube de Alvalade até junho, altura em que termina o seu vínculo, saindo então como jogador livre.

Ao todo, desde que chegou a Alvalade, no verão de 2022, St.Juste disputou 80 jogos de leão ao peito, apontando dois golos e ajudando o clube a conquistar dois títulos de campeão nacional, entre outros troféus.

Artigos Relacionados