A imprensa desportiva desta quarta-feira destaca a forma como o FC Porto se bateu com o Arsenal até ao fim, embora não tenha evitado a eliminação da Liga dos Campeões, nas grandes penalidades.
O jornal A BOLA assinala o impacto da marca dos 11 metros na partida e a forma como decidiu o desfecho da eliminatória.
O JOGO elogia o facto de os dragões terem dado muito trabalho ao líder da Premier League, em Londres.
Já o Record, pede respeito pela prestação portista em Inglaterra.
A BOLA
$$caption$$”11 metros: tão perto e tão longe. Grande FC Porto cai nos penáltis””Jesus bate recorde de vitórias: ganharam ao Al ittihad e estão nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática””Ruben Amorim vai poupar frente à Atalanta””Aursnes deixa seleção para ter mais tempo”
O JOGO
$$caption-2$$”Castigo máximo: Dragões obrigam líder da Premier League a sofrer até ao fim mas caem nos penáltis””Jorge Jesus bate recorde de vitórias consecutivas no Al Hilal (28)””Selecionador da Noruega revela motivos da renúncia à Seleção: Aursnes quer estar ao mais alto nível no Benfica””Amorim com novo enguiço para quebrar: Leões nunca venceram em Itália e não há outro caminho para seguirem na Europa””Daniel Sousa tem perfil certo. Adeptos aprovam trabalho do técnico no Arouca”
Record
$$caption-3$$”Respeito: dragões calam Emirates e só caem nos penáltis””Otamendi rejeita regresso à Argentina: Estou muito confortável aqui””João Neves: Ainda não vejo o futebol como profissão””Jesus bate recorde do Mundo””Israel com jogo especial. Pote bate à porta de Martínez””Daniel Sousa é o eleito para a próxima época. Caso Artur Jorge não fique”