Vítor Bruno será o próximo treinador do FC Porto

Os últimos dias deixaram em aberto a vaga de treinador principal do FC Porto e André Villas-Boas está decidido a oficializar o sucessor de Sérgio Conceição nos próximos dias.

O escolhido será mesmo Vítor Bruno, que foi o adjunto de Conceição nos últimos 12 anos, mas ainda há muitos pormenores para tratar, uma vez que é preciso arranjar uma equipa técnica capaz de corresponder às exigências do clube. Para ajudar a resolver este caso, Jorge Costa e Andoni Zubizarreta, homens fortes do futebol portista, estão a trabalhar nesse sentido.

Ainda assim, a escolha está feita e a apresentação de Vítor Bruno estará agendada para a próxima sexta-feira, com o treinador a rubricar um contrato válido até 2026.

Segundo A BOLA, Villas-Boas já esteve mesmo reunido com o novo técnico dos dragões para acertar os pormenores do contrato e da equipa técnica e começar a moldar o plantel 2024/25, nomeadamente no que diz respeito a possíveis entradas, saídas e resolução de dossiês de jogadores emprestados.

Há ainda jovens talentos que poderão ter uma oportunidade já na próxima temporada, mas esse é um dos pontos para decidir mais à frente, quando estiver tudo alinhado e oficializado.

Artigos Relacionados