Al-Hilal atira Manchester City para fora do Mundial de Clubes

O Al Hilal surpreendeu esta madrugada o Manchester City ao vencer por 4-3, em jogo relativo aos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Clubes.

Em Orlando, os ‘cityzens’ começaram praticamente o jogo na frente, graças ao golo de Bernardo Silva logo aos nove minutos.

Contudo, a formação saudita reagiu e restabeleceu a igualdade logo no arranque da segunda parte por Marcos Leonardo, dando a volta ao marcador por intermédio de Malcom pouco depois.

Num jogo de parada e resposta, os comandados de Guardiola conseguiram chegar ao empate apenas três minutos após o golo sofrido, através de Erling Haaland, levando assim o jogo para prolongamento.

Aí, as duas equipas mantiveram a toada ofensiva e procuraram evitar as grandes penalidades. Koulibaly fez o 3-2 para o Al-Hilal aos 94 minutos, mas dez minutos volvidos e Phil Foden voltava a deixar tudo empatado.

O golo da vitória saudita chegou aos 112 minutos, por Marcos Leonardo. Nos quartos de final, o Al-Hilal irá defrontar o Fluminense, que também surpreendeu ao vencer o Inter de Milão por 2-0.

Artigos Relacionados