Antigo guarda-redes do Benfica e adjunto de Mourinho lança embate na ‘Champions’: “Não vai ser fácil para a equipa do Zé”

Silvino Louro fez esta terça-feira a antevisão do jogo entre Benfica e Fenerbahçe, relativo à segunda-mão do ‘playoff’ de acesso à Liga dos Campeões.

O antigo guardião, que passou pelos encarnados e que mais tarde foi treinador de guarda-redes da equipa técnica de José Mourinho, acredita que a eliminatória está totalmente em aberto, mas antevê dificuldades para os turcos.

“É uma eli­mi­na­tó­ria com­ple­ta­mente em aberto. Vai ser igual ao que acon­te­ceu em Istam­bul, um jogo em que as duas equi­pas que­rem ganhar e seguir em frente, que ganhe o melhor. Não vai ser fácil para a equipa do Zé por­que o Ben­fica joga em casa, com 60 mil pes­soas ou mais a apoiar“, afirmou ao jornal ‘O Jogo’.

Silvino espera que as águias se mostrem mais ofensivas nesta segunda-mão, algo que pode levar o Fenerbahçe a explorar o contra-ataque.

“Na Tur­quia, o Ben­fica soube con­tro­lar o jogo de forma a não sofrer golos e a ten­tar explo­rar o con­tra-ata­que numa tran­si­ção. Agora espero um Ben­fica mais ofen­sivo, a ten­tar man­dar mais no jogo e a abrir-se mais. O Fener­bahçe, por esse motivo, pode tam­bém fazer con­tra-ata­ques como con­se­guiu na segunda parte da Eusé­bio Cup”, acrescentou.

Artigos Relacionados