Enzo Barrenechea foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do embate desta quarta-feira entre Benfica e Fenerbahçe, relativo à segunda-mão do ‘playoff’ de acesso à Liga dos Campeões.
O médio argentino acredita que irá ser um jogo difícil e equilibrado, mas espera que os encarnados consigam vencer com o apoio dos adeptos.
Um dos reforços para a nova temporada, Barrenechea disse ainda que foi muito bem recebido, e comentou a sua relação dentro de campo com Richard Ríos.
Ambiente: “Vai ser um jogo muito difícil, como foi no primeiro. Jogamos em casa, com os nossos adeptos. Tentamos seguir o nosso caminho e ter um bom resultado”
Integração no plantel: “Sinto-me parte do grupo desde o primeiro dia. Estou muito feliz. Tento fazer o meu trabalho da melhor maneira”
Diferença de jogador no Benfica e o golo de Di María: “Não gostei nada… foi contra a minha equipa. Estivemos a ver no balneário. Ao nível pessoal tento dar sempre o máximo. Agora estou no Benfica, um clube muito importante no mundo do futebol”
Chave para a vitória: “O Fenerbahçe faz o seu trabalho. Temos que pensar em nós, como fizemos na casa deles. Esperemos que amanhã façamos um grande jogo e consigamos a vitória”
Importância dos detalhes: “Creio que vai ser igual como no primeiro jogo. Este tipo de jogos definem-se nos detalhes e temos que estar concentrados. Temos que fazer o que trabalhámos durante a semana”
Jogar com Richard Ríos: “Vamo-nos conhecendo cada vez mais. Agradecer aos companheiros que jogam na mesma posição. Sempre que puder vou tentar fazer da mesma maneira”
Bem recebido: “Desde que cheguei tive a sorte de ter o Nico e o Otamendi. Não só eles, mas todos os companheiros. São todos boas pessoas”
Adaptação: “Estou a adaptar-me muito bem. Sinto-me parte do grupo desde o primeiro dia. Estou muito feliz por estar aqui”