Bellingham foi substituído ao intervalo, os pais não gostaram e foram ao balneário confrontar o diretor desportivo

O início da aventura de Jobe Bellingham no Borussia Dortmund não está a ser como o inglês sonhou. O jovem médio inglês foi substituído ao intervalo, no empate da sua equipa (3-3) frente ao St. Pauli, nesta que foi a sua estreia na Bundesliga.

Da zona VIP do Signal Iduna Park, o pai, Mark, e a mãe, Denise, não gostaram de ver o filho ser substituído e foram ao balneário, no final do jogo, confrontar Sebastian Kehl, diretor desportivo do clube alemão, escreve a imprensa alemã.

A ‘Sky’ adianta que os responsáveis do emblema alemão não gostaram da atitude dos pais do jogador, irmão de Jude Bellingham, craque do Real Madrid que brilhou também no Borussia Dortmund.

Sebastian Kehl, diretor desportivo do Borussia e grande responsável pela chegada de Jobe ao clube, resolveu esclarecer as coisas.

“Estamos todos desiludidos com o resultado de ontem. No entanto, a zona ativa está e continuará a estar reservada a jogadores, treinadores e direção, não a famílias e assessores. Isso não voltará a acontecer. Informámos claramente todos os envolvidos”, atirou.

Lars Ricken, também ele do Borussia Dortmund, resolveu colocar ‘água na fervura’.

“Eles ficaram no corredor do balneário e tiveram uma conversa com o Sebastian, o que, no entanto, não é um problema, dada essa relação. No futuro, porém, garantiremos que apenas jogadores, treinadores e quaisquer dirigentes tenham acesso ao balneário, para que não tenhamos mais problemas e que existam estas notícias. Mas foi tudo resolvido, sem drama”, adiantou.

No Borussia Dortmund é comum ver os familiares e agentes dos jogadores nas áreas próximas do balneário após os jogos. Um hábito que poderá acabar, segundo as declarações de Sebastian Kehl.

Artigos Relacionados