Benfica tenta contratação de Moussa, mas Feyenoord aumenta exigências de saída

O Benfica mantém a intenção de garantir a contratação de um extremo direito, depois de se ter confirmado a grave lesão de Bruma. O alvo é Anis Hadj Moussa, mas as negociações não têm sido fáceis.

Depois de os encarnados fecharem a contratação de Franjo Ivanovic, o foco vira-se para Moussa e o Feyenoord. Segundo adianta o jornal ‘Record’, o Feyenoord tem dificultado um possível acordo, uma vez que não pretende deixar sair o jogador argelino.

Contudo, a saída não está excluída, mas é muito provável que o emblema neerlandês aumente as exigências de venda, devido ao interesse do Benfica e à vontade de Moussa. Nas redes sociais, o extremo fez parecer que está disposto a rumar às águias, com a publicação de fotografias do jogo que fez no Estádio da Luz.

Por outro lado, o treinador do Feyenoord, Van Persie, falou sobre uma eventual saída e afirmou que “não é a altura certa para Moussa sair”.

Resta saber quais vão ser os próximos capítulos desta novela e se o jovem de 23 anos vai reforçar o Benfica neste mercado de transferências.

Artigos Relacionados