Benfica volta à carga no mercado: Lesão de Bruma abre vaga para um novo extremo

O Benfica continua atento ao mercado de transferências e podem voltar à carga por um novo alvo. Em causa está a lesão de Bruma que baralhou os planos do encarnados, uma vez que não estava prevista a contratação de um ala.

Depois da saída de Di María, a SAD das águias não colocou como prioridade a compra de um substituto. Contudo, Bruma lesionou-se no jogo diante do Fenerbahçe (Eusébio Cup) com uma “rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo”. Em virtude disso, o jogador será operado e o tempo de paragem não será inferior a seis meses.

Face a esta adversidade, o Benfica voltou a olhar para o mercado e terá feito contactos com o SC Braga por Roger Fernandes. O jovem de 19 anos está blindado com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros e deverá ser esse o valor que António Salvador está disposto a negociar.

Por outro lado, há um alvo antigo na agenda: Anis Hadj Moussa. O Benfica já fez duas propostas pelo avançado argelino, sendo que a última rondava os 15 ME mais três por objetivos e uma percentagem de venda futura para o Feyenoord.

Ainda assim, o clube neerlandês terá mudado de ideias e não pretende negociar o jogador de 23 anos. No entanto, Moussa terá demonstrado vontade de jogar na Luz e as negociações podem voltar a acontecer.

Recorde-se que o Benfica falhou a contratação de João Félix, pelo que a chegada de um novo reforço não deverá chegar antes da Supertaça Cândido de Oliveira. O jogo frente ao rival Sporting está agendado para esta quinta-feira, a partir das 20h45, no Estádio do Algarve.

Artigos Relacionados