Bruno Fernandes ‘atira-se’ a jornalista espanhol: “Sabes as regras? Eu explico-te”

O Manchester United venceu o Athletic Bilbao por 0-3, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Bruno Fernandes esteve em destaque dentro de campo com um bis assinalado, mas também fora dele com uma ‘troca de galhardetes’ com um jornalista espanhol.

No final da partida, o internacional português foi questionado sobre o penálti assinalado a favor dos ingleses, aos 37 minutos. Nessa grande penalidade, Bruno Fernandes marcou e Daniel Vivian foi expulso. Na resposta ao jornalista, o médio não deixou nada por dizer.

“Achas que não era penálti? Por que é que não era cartão vermelho? Sabes as regras? Eu explico-te. Se ele tenta fazer uma entrada com os pés, é cartão amarelo. Como o empurrou com as mãos, tem de ser cartão vermelho”, começou por dizer.

De seguida, o mesmo jornalista voltou a confrontá-lo com um penálti não assinalado a favor do Athletic.

“Não vi, mas também acho que há um penálti sobre o Garnacho que não é assinalado.”

Por fim, Bruno Fernandes fez uma reflexão relativamente à arbitragem e mostrou as diferenças de pensamento entre os países ibéricos e Inglaterra.

“Falar do que o árbitro fez aqui é um costume que há muito em Espanha e Portugal, mas eu estou em Inglaterra e fiz essa mudança há muito tempo. Não vou fazer isso, porque os árbitros são como nós e erram, mas não me parece que ele tenha errado, hoje”, concluiu.

Artigos Relacionados