Carlos Queiroz com o “coração em pedaços” devido à morte de Jorge Costa

Carlos Queiroz, o técnico que celebrizou a geração de ouro e conduziu Portugal ao título mundial de sub-20 em 1991, onde pontificava Jorge Costa, diz-se com “coração em pedaços” após a morte do antigo futebolista aos 53 anos.

“Tenho o coração em pedaços com esta notícia infeliz e triste para todos nós, e em particular para a nossa equipa de campeões. Não encontro palavras que possam lembrar e fazer justiça à vida, ao companheiro e amigo, ao jogador de futebol, ao líder e ao vencedor que foi o nosso campeão do mundo, Jorge Costa. Choramos a tua falta, hoje e sempre; e ficaremos sempre em dívida para contigo”, escreveu Carlos Queiroz na rede social Instagram.

“O nosso querido Bicho foi um dos expoentes maiores de uma cultura futebolística inovadora, ímpar, de exigência, de compromisso, de trabalho, de rendimento, que hoje ainda se celebra e que será sempre referência do legado técnico e de uma geração insigne. Agradeço o privilégio de ter partilhado a minha vida contigo, e por me emprestares muito disso tudo, meu amigo e companheiro Jorge”, continuou.

“Continuarei sempre a contar o teu exemplo. Que descanses em paz e que a tua família e amigos encontrem no amor por ti o conforto possível”, finalizou.

Artigos Relacionados