César Peixoto e o duelo com o Moreirense: “Não podemos facilitar em nada”

César Peixoto fez esta quinta-feira a antevisão do jogo do Gil Vicente diante do Moreirense, partida marcada para esta sexta-feira e que marca o arranque da quarta-jornada.

O treinador dos gilistas apresentou os princípios que a sua equipa deverá ter diante de um Moreirense com muita qualidade, e que conta com um avançado num bom momento de forma.

Abordagem ao jogo: “Os primeiros princípios têm de ser a organização, a intensidade e a agressividade, e só depois vem a qualidade. Se invertermos este processo, teremos problemas, porque vamos enfrentar bons jogadores e uma boa equipa”

Empate com Famalicão: “Foi um bom jogo e merecíamos mais do que um ponto. O importante foi o crescimento que a equipa teve, sobretudo com bola. Houve um grande nível, claro que ainda há coisas a corrigir, mas estamos a evoluir”

Moreirense: “Sei da qualidade que têm, da forma como se conhecem há vários anos e como competem, individual e coletivamente. Por isso, teremos de manter a consistência e estar concentrados e competitivos durante 90 minutos. Não podemos facilitar em nada”

Anular Schettine: “Na nossa organização defensiva temos de perceber quais são os pontos fortes do Moreirense e quais são os pontos mais débeis. O Guilherme está num bom momento, infelizmente para nós e para os adversários, mas não sou apologista de marcações individuais”

Mercado: “Não vai haver muitas mexidas. Estou muito contente com o plantel. Claro que nunca se sabe se vão surgir oportunidades, seja para entrar ou para sair, mas diria que nesta fase o grupo está praticamente completo. Temos de nos focar no que temos”

Artigos Relacionados