Di María sai do Benfica antes do Mundial de Clubes

Está decidido. Angel Di María não vai renovar contrato com o Benfica e deve sair da Luz ainda antes do Campeonato do Mundo de Clubes.

De acordo com a edição desta quinta-feira do diário desportivo ‘Record’, o argentino chegou a um entendimento com os encarnados para deixar o clube antecipadamente, uma vez que o seu contrato terminaria apenas no dia 30 de junho.

Assim, ‘El Fideo’ deverá fazer o seu último jogo de águia ao peito no próximo dia 25 de maio, no Estádio Nacional, diante do Sporting, na final da Taça de Portugal.

A mesma fonte acrescenta que Di María entendeu que esta era a melhor altura para deixar o Benfica, tendo a noção que deveria abrir espaço para os mais novos.

Contudo, e tal como fez na seleção argentina, o ’11’ dos encarnados quer sair do clube da melhor maneira. Para tal, Di María tem ainda a possibilidade de conquistar o campeonato e/ou a Taça de Portugal.

Apesar de não representar os encarnados no Mundial de Clubes, o extremo argentino poderá marcar presença na competição, uma vez que o Inter Miami, de Lionel Messi, pretende juntar os dois argentinos para atacar a prova.

Caso tal aconteça, Di María pode reencontrar o FC Porto, já que as duas equipas encontram-se no mesmo grupo.

Artigos Relacionados