O director-geral para o futebol profissional do Sporting Clube de Portugal, Bernardo Palmeiro, reagiu esta quinta-feira ao sorteio da Fase de Liga da UEFA Champions League, destacando a satisfação do Clube em marcar presença “na mais prestigiante prova europeia de clubes”.
“O Sporting CP está muito satisfeito por participar nesta competição. Temos a grande responsabilidade de representar o Sporting CP, mas também todo o país, e temos a obrigação de fazer o melhor possível”, começou por dizer o dirigente aos meios do Clube.
Consciente da exigência da prova, Bernardo Palmeiro reforçou, ainda assim, a ambição verde e branca. “Estamos perante a maior competição de clubes, na qual todos os outros, os nossos rivais, são também grandes emblemas. O nosso objetivo tem de ser chegar o mais longe possível, representar o Sporting CP da melhor maneira possível e o país da melhor maneira possível”, afirmou.
O dirigente Leonino aproveitou também para reforçar a importância da presença e do apoio dos Sportinguistas em toda a caminhada na prova. “Apoiem-nos em todos os jogos da UEFA Champions League. Estamos com um estádio novo, um estádio espectacular, e contamos muito com o apoio de todos os adeptos”, apelou.
A fechar, o homem-forte do futebol verde e branco sublinhou que, antes da estreia europeia, o foco do grupo está no clássico com o FC Porto. “Antes da Liga dos Campeões, temos esse grande jogo contra o nosso rival, num momento importantíssimo para o Clube. Esperamos que o estádio esteja cheio, com os adeptos a apoiar, para sairmos vitoriosos e continuarmos a nossa caminhada rumo ao tricampeonato”, rematou.