Futebolista do Bari perde filho de apenas 14 meses

Uma tragédia abateu sobre a família de Matthias Verreth, futebolista belga que joga no Bari. O jogador perdeu o seu filho de 14 meses.

Escreve o jornal ‘Gazzetta dello Sport’ que o filho do médio de 27 anos foi hospitalizado há uns dias, devido a uma virosa. A situação piorou, levando a morte da criança.

Verreth, estava no estágio do Bari, viajou para casa assim que soube da notícia.

Luigi De Laurentiis, presidente do emblema que atua na segunda divisão italiana, emitiu um comunicado a informar os adeptos do sucedido e da interrupção do estágio de pré-temporada. A equipa vai regressar à cidade de Bari.

“Não temos palavras para comunicar uma notícia destas que toca no fundo de cada um de nós. O presidente Luigi De Laurentiis, o staff técnico, toda a equipa e os colaboradores biancorossi estão próximos de Matthias Verreth e da sua família num dos momentos mais terríveis que um pai e um ser humano pode enfrentar-se: a perda prematura de um filho”, informou o clube, em comunicado.

Matthias Verreth é uma das caras novas do Bari. O jogador estava no Brescia na época passada, de onde chegou proveniente do Willem II, dos Países Baixos.

Artigos Relacionados