O avançado brasileiro Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, revelou que ainda fala com Jorge Jesus e que gostaria que o português fosse mesmo o eleito pela CBF para assumir o cargo de selecionador do Brasil.
“Não sei nada sobre isso, a escolha não me cabe a mim. Mas claro que gostaria que fosse ele, foi o melhor com quem trabalhei na minha carreira. Não posso falar, porque não conheço os outros nomes e nunca trabalhei com os outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele”, disse o avançado, que foi treinado por Jorge Jesus durante época e meia no Flamengo com enorme sucesso.
Gabigol joga agora no Cruzeiro, onde é treinado por outro português, a quem também não poupa elogios.
“A minha relação com o mister Leonardo Jardim é incrível, uma das melhores que já tive. Conversamos muito. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele e fazemos umas ligações para conversar com o Jorge. A nossa relação é incrível. Claro que quero jogar sempre, mas respeito as decisões dele e espero poder ter mais oportunidades para ajudar”, referiu o atacante de 28 anos, 18 vezes internacional pela seleção principal do Brasil, após o triunfo de domingo sobre o Flamengo, em que saltou do banco para dar a vitória à sua nova equipa sobre a antiga em jogo do Brasileirão.