Gyokeres fica no Sporting?: Arsenal pode estar perto de desistir do negócio

Viktor Gyokeres poderá estar mais perto de ficar no Sporting. De acordo com a edição desta quinta-feira no jornal ‘A Bola’, o Arsenal poderá estar prestes a deixar cair o negócio pelo avançado sueco.

Segundo a mesma fonte, desde segunda-feira que não existe qualquer tipo de movimentação por parte do clube londrino, arrastando ainda mais uma já longa ‘novela’.

O mesmo jornal cita uma fonte próxima dos ‘gunners’ que a transferência poderá estar prestes a colapsar, muito devido à alegada intransigência por parte dos responsáveis do Sporting.

De recordar que, no início da semana, o Arsenal terá apresentado uma proposta de 65 milhões de euros, mais 15 milhões por objetivos, chegando assim aos 80 milhões de euros pretendidos por Frederico Varandas.

Contudo, os bicampeões nacionais pretendem receber uma quantia superior ‘a pronto’, apontando para um negócio de 70 milhões, mais dez em bónus.

A notícia do cancelamento iminente da transferência de Gyokeres surge um dia antes da data em que o goleador sueco é esperado em Alcochete para regressar aos trabalhos.

Todavia, e de acordo com Fabrizio Romano, o jogador poderá estar disposto a fazer greve, em forma de protesto para com a posição dos leões neste processo.

Um cenário que não preocupa Frederico Varandas, uma vez que o avançado ainda tem mais três anos de contrato com os leões.

“Só existem dois cenários. Um clube respeita o valor digno do Viktor, não o valor da cláusula de rescisão, o Sporting cede nisso, e o Viktor vai cumprir os seus sonhos. A partir desse momento, estamos completamente preparados para atacar o alvo. O segundo cenário: Esse clube não quer, de facto, o Viktor e o Viktor não quer outro projeto. Com três anos de contrato, o Viktor fica no Sporting e nós ficamos muito contentes”

Artigos Relacionados