Alejandro Garnacho não faz parte dos planos de Ruben Amorim para a próxima temporada. De acordo com uma notícia avançada esta terça-feira pelo jornal ‘Daily Mail’, a relação entre treinador e jogador está longe de ser a ideal, muito devido ao sucedido na final da Liga Europa.
Após a derrota por 1-0 diante do Tottenham, Garnacho revelou publicamente a sua frustração com o facto de ter jogado poucos minutos (entrou a vinte minutos dos 90).
Depois dessas palavras, o jogador nem fez parte dos convocados para o último jogo do campeonato diante do Aston Villa.
E se mais fosse preciso para perceber em que ponto está a relação entre Amorim e Garnacho, o próprio treinador do Manchester United terá dito ao jogador que espera que ele saia do clube no verão.
“Reza para que encontres um novo clube que te contrate e não tenhas de voltar para a pré-época”, terá dito Amorim, de acordo com o ‘Daily Mail’.
A mesmas fonte acrescenta que, na passada sexta-feira, o treinador dos ‘red devils’ esteve na reunião de análise da temporada, onde terá pedido expressamente para que Garnacho saia do clube.
O Manchester United avalia o argentino em 70 milhões de euros, mas poderão baixar até aos 50. Clubes como Chelsea e Nápoles têm vindo a ser associados ao jogador.