Jogadores do Flamengo recebidos com assalto e tiros no regresso ao Brasil

O Flamengo voltou a escorregar na fase de grupos da Libertadores, pela terceira jornada consecutiva, depois de empatar a um golo com o Central Córdoba, na Argentina.

No regresso ao Rio de Janeiro, os ânimos exaltaram-se com a revolta dos adeptos do clube, de tal forma que um grupo de jogadores foi alvo de uma tentativa de assalto no momento em que saíam do aeroporto do Rio de Janeiro nos carros particulares.

Segundo o ‘GloboEsporte’, que cita uma fonte oficial do Flamengo, dá conta de que esse grupo de jogadores já estava de regresso a casa, “por volta das 05h30” locais, quando foi atacado. O guarda-redes Rossi foi um dos que mais temeu com a situação, uma vez que o carro onde seguia foi alvo de quatro disparos. Contudo, as viaturas que transportavam os jogadores eram blindadas e nenhum deles sofreu qualquer ferimento.

“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, no regresso às suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na zona de Bonsucesso. O carro onde estava o guarda-redes Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos ficou ferido”, comunicou o Flamengo.

O Flamengo está na terceira posição do Grupo C da Taça Libertadores e está em risco de não seguir em frente na prova.

Artigos Relacionados