Jovem jogador de hóquei no gelo de 19 anos morre ao cair do 3.º piso de hotel em Ibiza

Gary Kelly, promissor jogador escocês de 19 anos de idade que alinhava no Dundee Stars, não sobreviveu aos ferimentos causados pela queda do terceiro andar do Hotel Ibiza Rocks, onde se encontrava de férias.

Segundo avança a estação televisiva britânica BBC, o incidente está a ser encarado pela Guardia Civil como sendo de natureza acidental. Há menos de um mês, outro cidadão britânico, de 26 anos de idade, também faleceu no mesmo local.

O Dundee Stars já reagiu, em comunicado partilhado nas suas plataformas oficiais, à morte do jovem, enviando condolências à família do Gary, à sua companheira e a todos os amigos.

“Todos no clube, incluindo jogadores, funcionários, direção e proprietários estão destroçados por ouvir esta notícia trágica. O Gary era um indivíduo imensamente talentoso e carismático, que tinha um grande futuro pela frente. O seu falecimento terá um impacto em várias pessoas, na comunidade do hóquei no gelo e além dele. Será lembrado com saudade. Respeitamos e apoiamos o pedido da família por privacidade, neste período extremamente difícil”, pode ler-se no referido comunicado.

Artigos Relacionados