Depois de Viktor Gyokeres, a Juventus volta a ter um jogador do Sporting na lista de possíveis reforços. Agora é a vez de Morten Hjulmand, que atualmente está em lua de mel.
De acordo com o jornalista Matteo Moreto, a ‘Vecchia Signora’ aponta à contratação do internacional dinamarquês para colmatar a saída de Douglas Luiz.
A mesma fonte acrescenta que o clube de Turim estará dispostos a avançar com uma proposta na ordem dos 40 milhões de euros, metade da cláusula de rescisão do jogador.
Contudo, Morten Hjulmand é visto como um dos imprescindíveis no plantel às ordens de Rui Borges, sendo também um dos capitães de equipa.
Assim, a SAD verde e branca não está disposta a entrar em qualquer tipo de negociações pelo nórdico, apontando para a cláusula de rescisão, cifrada em 80 milhões de euros, como única alternativa para quem quiser ficar com Hjulmand.
A Juventus é o segundo clube italiano a surgir como potencial interessado no escandinavo num curto espaço de tempo, isto depois do Inter de Milão também ter sido associado.
O médio dinamarquês tem contrato válido até 2028, e deve regressar ao trabalho na próxima semana.