Leão recarrega energias com a Luz no horizonte

Depois das emoções fortes vividas na véspera, com a vitória arrancada a ferros diante do Gil Vicente, o Sporting voltou esta segunda-feira à Academia para começar a preparar o clássico com o Benfica, marcado para sábado (18h00), na Luz — um jogo que pode ser decisivo nas contas do título.

Num ambiente naturalmente marcado pela euforia do triunfo conquistado nos descontos, o plantel dividiu-se em dois grupos: os titulares da véspera realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram sob as ordens de Rui Borges.

A nota menos positiva continua a ser a ausência dos lesionados Nuno Santos, Daniel Bragança e João Simões, todos eles fora das opções até ao final da temporada.

Após esta sessão mais leve, os leões vão gozar um dia de folga esta terça-feira, regressando depois ao trabalho na quarta-feira, à porta fechada, na Academia.

Com o dérbi à porta, a preparação entra em contagem decrescente para um dos jogos mais aguardados do calendário, que poderá determinar o futuro campeão nacional.

Artigos Relacionados