Leila Pereira, presidente do Palmeiras, aproveitou a apresentação do lateral-direito Khellven para responder às críticas dirigidas a Abel Ferreira, sublinhando a confiança total no treinador português e na sua equipa técnica.
“Tenham um pouco de paciência. Estamos em processo de reformulação e às vezes precisamos de tempo para as coisas correrem como desejamos. Não posso admitir que se duvide da capacidade do nosso treinador, da nossa equipa técnica ou do nosso trabalho. Isto é inadmissível, ainda mais tratando-se de um profissional como o nosso treinador, vencedor e competente”, afirmou.
A dirigente voltou a reiterar o desejo de prolongar o vínculo de Abel até dezembro de 2027. “Tenho todo o interesse de que o nosso treinador fique connosco até ao fim de 2027. O quanto antes iremos assinar o contrato. Continuo a acreditar no trabalho desenvolvido pelo nosso treinador, equipa técnica e diretor de futebol”, reforçou.
Apesar das críticas após a eliminação da Taça do Brasil frente ao Corinthians, Leila garantiu que mantém o rumo definido: “Não ligo a críticas não construtivas. Sei onde quero chegar e não vejo ninguém melhor do que o nosso treinador para dar continuidade ao trabalho”.