Liverpool com novas medidas de tributo a Diogo Jota

O Liverpool anunciou este sábado mais algumas decisões tomadas com vista a homenagear Diogo Jota.

Para além de ter já decidido ‘imortalizar’ a camisola 20, que será para sempre do antigo internacional português, o clube inglês compromete-se agora a criar um programa especial de futebol de formação com o nome do jogador, para além de ter também anunciado que os jogadores do Liverpool vão entrar em campo com um escudo nas camisolas de homenagem ao malogrado colega.

Em comunicado, os reds agradecem as muitas homenagens feitas a Diogo Jota ao longo das últimas semanas, em particular àqueles que se deslocaram a Anfield para prestar o seu tributo ao internacional luso num gigante memorial em redor do estádio.

“As flores em homenagem serão usadas em canteiros de todas as instalações do clube, incluindo Anfield, o Centro de Treinos AXA e o Centro de Treinos AXA Melwood. Os artefatos restantes serão reciclados por uma empresa especializada e usados para ajudar a criar uma escultura memorial permanente que se tornará num futuro ponto central de homenagem em Anfield”, informa ainda o Liverpool em nota oficial.

Artigos Relacionados