Miguel Oliveira e a 2.ª parte da época: “Estou confiante de que podemos alcançar bons resultados”

A MotoGP encaminha-se para a segunda parte da temporada e Miguel Oliveira está confiante de que vão aparecer bons resultados nas restantes provas.

O piloto português está no 25.º lugar do Mundial com apenas seis pontos somados ao serviço da Prima Pramac. Oliveira ficou de fora em algumas corridas por lesões, mas também não conseguiu alcançar resultados satisfatórios.

Ainda assim, o piloto mantém-se otimista e com confiança para a segunda metade da época.

“Depois de três semanas de férias — agradáveis e importantes —, estou muito feliz por ter chegado à altura de voltar ao bom caminho. Mal posso esperar para rever a minha equipa e começar a trabalhar”, disse aos meios de comunicação da Prima Pramac.

De seguida, Miguel Oliveira assumiu que as últimas provas “foram dificeis”. Contudo, garante que podem conseguir ser felizes na Áustria e na Hungria, ainda que sejam “desafios muito diferentes”.

“As últimas provas foram difíceis, não vou esconder isso, mas estou confiante de que podemos alcançar bons resultados tanto na Áustria como na Hungria. Serão dois desafios muito diferentes — um é uma pista que não conhecemos e o outro é, no papel, um pouco difícil para a Yamaha — mas estamos otimistas”, concluiu.

Recorde-se que a MotoGP recomeça sta emana com o GP da Áustria.

Artigos Relacionados