New York Knicks nas meias-finais de conferência dos play-offs da NBA

Os New York Knicks somaram na quinta-feira o quarto triunfo face aos Detroit Pistons, que bateram fora por 116-113, e qualificaram-se para as meias-finais de conferência dos play-offs da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Em Detroit, num jogo quase sempre equilibrado, e com constantes mudanças na liderança do marcador, prevaleceu o conjunto de Nova Iorque, graças, em grande parte, à atuação de Jalen Brunson.

O base dos Knicks terminou o encontro com 40 pontos, com 15 em 33 nos ‘tiros’ de campo, sete assistências e quatro ressaltos, e foi o autor do lançamento que decidiu o jogo, um ‘triplo’ com 4,3 segundos para jogar, para desbloquear a igualdade a 113.

Mikal Bridges, com 25 pontos, e OG Anunoby, com 22, também foram determinantes para o 4-2 dos nova-iorquinos, enquanto Cade Cunningham, com 23 pontos, oito assistências e sete ressaltos, voltou a liderar os Pistons.

Nas meias-finais da Conferência Este, os New York Knicks vão encontrar os campeões em título Boston Celtics, de Neemias Queta, que venceram na primeira ronda os Orlando Magic por 4-1.

Quanto ao Oeste, os Oklahoma City Thunder, que ‘varreram’ os Memphis Grizzlies (4-0), continuam sem adversário nas meias-finais, uma vez que os Los Angeles Clippers forçaram a ‘negra’ no duelo com os Denver Nuggets, agora empatado a três.

No sexto encontro, os Clippers impuseram-se em casa por 111-105, liderados por 28 pontos, oito assistências e seis ressaltos de James Harden, 27 pontos, 10 ressaltos e cinco assistências de Kawhi Leonard e 24 pontos de Norman Powell.

O poste sérvio Nikola Jokic, com 25 pontos, oito assistências e sete ressaltos, e o base canadiano Jamal Murray, com 21 pontos, oito ressaltos e oito assistências, comandaram os Nuggets.

Artigos Relacionados