Há mais uma jogadora portuguesa a rumar à Arábia Saudita: Andreia Faria. Depois de Jéssica Silva rumar ao Al Hilal, é a vez da média de 25 anos reforçar o Al Nassr.
Assim, a internacional português está de saída do Benfica ao fim de sete temporadas ao serviço das águias. Andreia Faria tornou-se a jogador com mais jogos da história da equipa feminina encarnada, tendo registado 230 partidas. Para além disso, conquistou cinco campeonatos, duas Taças de Portugal, três Supertaças, cinco Taças de Liga e um título da segunda divisão.
A média lembrou que foi um “sonho” e um “orgulho” conquistar tantos troféus pelo Benfica, algo que nunca pensou que podia atingir “em apenas sete épocas”.
“ão sabia muito bem o meu futuro, acabou por ser assim, as coisas acontecem e a carreira também é curta. O meu sonho é que o Benfica esteja sempre nos maiores palcos e ganhe o máximo possível”, disse aos meios de comunicação do Benfica.
Por fim, Andreia Faria agradeceu aos adeptos benfiquistas e voltou a frisar que o Benfica é o seu “clube do coração”, enaltecendo a importância do emblema na sua evolução enquanto “jogadora e pessoa”.