Palmeiras garante que Abel Ferreira não abandonou conferência: “Respondeu a todas as perguntas”

Depois das críticas a Abel Ferreira acusado de ter abandonado de forma abrupta a conferência de imprensa que se seguiu ao empate a duas bolas do Palmeiras na visita ao Vitória, em encontro da 18.ª jornada do Brasileirão.

Quando um jornalista colocou uma questão sobre a importância do duelo da próxima quinta-feira com o Corinthians, para a segunda mão dos oitavos de final da Taça do Brasil, que terá levado o Palmeiras a apresentar uma equipa com vários habituais suplentes frente ao Vitória, Abel disse simplesmente: “A preparação vou fazê-la a partir de agora”.

Logo de seguida, levantou-se da cadeira e abandonou a conferência de imprensa.

Porém, o Palmeiras emitiu agora uma nota na qual desmente que o técnico português tenha abandonado a conferência de imprensa, garantindo que este só saiu da sala após responder a todas as perguntas feitas pelos poucos repórteres que participaram na conferência.

“A conferência foi rápida porque havia poucos repórteres na sala – tanto que o repórter da TV Globo fez três perguntas, incluindo as duas últimas – sendo que a questão final foi feita após Abel já ter respondido à última pergunta sinalizada pela assessoria”, refere a nota emitida pelo Palmeiras.

Artigos Relacionados