Pedro Proença responde a Luís Filipe Vieira e ameaça com tribunal

Pedro Proença já respondeu aos ataques de Luís Filipe Vieira. Numa entrevista ao Canal Now, na sexta-feira, o antigo presidente do Benfica disse que os órgãos de decisão da Federação Portuguesa de Futebol são liderados por sportinguistas e acusou Proença de ser manipulador.

Luís Filipe Vieira disse mesmo que Proença lhe terá prometido um cargo e alto salário na FPF se o ex-líder encarnado conseguisse levar um candidato à FPF desistir da intensão de se candidatar. Entre as acusações, disse ainda que alguns presidentes de clubes não falam por medo, porque depois as suas equipas são prejudicadas em campo pelas arbitragens.

Proença reagiu e disse que “não admite” que o seu nome  e a sua credibilidade seja “colocados em causa”, pelo que irá “utilizar todos os meios legais disponíveis para defender o seu bom-nome” e o da FPF.

Comunicado da Federação Portuguesa de Futebol

“A Federação Portuguesa de Futebol, e o seu Presidente, mesmo considerando e entendendo atuais contextos eleitorais, não admite que os seus nomes e a sua credibilidade sejam, sob qualquer pretexto, colocados em causa.

Em conformidade com o exposto, a Federação Portuguesa de Futebol e o seu Presidente reservam-se ao direito de utilizar todos os meios legais disponíveis para defender o seu bom-nome, credibilidade e honorabilidade sempre que os mesmos sejam colocados em causa.”

Artigos Relacionados