Raphinha continua a ser alvo da cobiça do Al Hilal, mas nem os 100 milhões de euros oferecidos ao Barcelona, nem o salário astronómico de 55 milhões de euros por ano convenceram o internacional brasileiro a trocar a Catalunha pela Arábia Saudita.
Em entrevista ao TNT Brasil, o extremo revelou ter sido apanhado de surpresa pela proposta: “Não esperava, vi ontem, alguém me mandou a proposta lá da Arábia e, na verdade, apanhou-me de surpresa. São números bem altos”, comentou, entre risos.
O jogador de 27 anos admitiu que, se a proposta tivesse chegado no ano passado, teria sido difícil recusar. “Mentalmente estava um pouco em baixo e aquilo resolveria a minha vida, a da minha esposa, a da minha família. Quem disser que não iria é mentiroso”, reconheceu, sublinhando a dimensão da oferta.
Ainda assim, Raphinha fez questão de reforçar que, neste momento, o seu foco é outro: “Pensei que ainda tinha muito para dar aqui na Europa, por este clube, e que ainda tenho muitas possibilidades de continuar a vestir a camisola da seleção. Isso motivou-me a fechar um pouco os ouvidos ao dinheiro e a abrir mais a mente aos sonhos.”