Reforço do FC Porto envolvido em episódio insólito com polícia eslovena

Dominik Prpic, defesa croata que irá reforçar o FC Porto, envolveu-se com a polícia eslovena, durante o estágio do seu clube, o Hajduk Split.

O jogador estava a ouvir música alta, juntamente com mais dois colegas, à uma da manhã, já depois de terem estado num bar, relata a imprensa eslovena, juntamente com um grupo de cerca de 15 membros do Hajduk.

A polícia do município de Bled foi chamado ao bar para tentar resolver o problema, que continuou em outro local. Prpic, Marko Livaja e Brajkovix continuaram a ouvir música numa coluna, num volume para lá do aceitável. Voltaram a ser chamados a atenção pelos mesmos agentes, desta fez de uma forma mais dura.

Os mais jovens – Prpic e Brajkovix – foram compreensíveis, mas Marko Livaja, de 31 anos, não gostou da forma como o agente se dirigiu para o grupo, e confrontou-os, relata a imprensa da Eslovénia.

Há relatos de empurrões, de confrontos físicos, incluindo uma suposta agressão de Livaja ao referido agente.

Mas esta história não acaba aqui. É que na manhã seguinte, um homem terá tentado subornar o clube, exigindo cinco mil euros para que a história não fosse divulgada na imprensa. Os responsáveis do Hajduk Split recusaram e denunciou o caso às autoridades eslovenas.

Artigos Relacionados