Renato Paiva: “Se João Neves ou Gonçalo Ramos me marcarem algum golo vão levar uma bofetada cada um”

Renato Paiva vai reencontrar jogadores com quem trabalhou no Benfica durante o Mundial de Clubes, este verão. O treinador do Botafogo vai cruzar-se com João Neves e Gonçalo Ramos quando defrontar o PSG.

O Botafogo está no Grupo B, onde vai jogar contra o PSG, Atlético de Madrid e Seattle Sounders. Renato Paiva disse, em tom de brincadeira, o que espera do confronto com os internacionais português.

“Há dois que se me marcarem algum golo vão levar uma bofetada cada um, o Gonçalo Ramos e o João Neves, do Paris Saint-Germain. Vão jogar do outro lado do campo, há essa curiosidade. Já falámos, já falei com o Gonçalo sobre isso”, começou por dizer.

De seguida, o técnico luso elogiou os jogadores, bem como o percurso que têm tido na seleção e nos respetivos clubes.

“Foram jogadores com quem trabalhei, mais com o Gonçalo do que com o João. Hoje estão no Paris Saint-Germain. Também há os casos do Cancelo, do Rúben Dias, do Bernardo Silva, do Ederson… São jogadores com quem mantenho contacto.”

“Vejo-os com muito orgulho, enquanto treinador tive uma percentagem muito mínima no trajeto deles. Fui um dos vários treinadores que tiveram. Mas o mais importante nestes trajetos são sempre eles. Hoje estão todos num nível muito alto, na Seleção portuguesa, jogam a Champions… Orgulho-me muito porque enquanto estive na formação fui sempre um treinador que nunca olhou para os títulos”, prosseguiu.

Relativamente aos objetivos do Botafogo no Mundial de Clubes, o técnico não escondeu que o foco está na vitória da competição.

Artigos Relacionados