Roberto Martínez vê golo de Ronaldo ao minuto 21 como “sinal” de Diogo Jota

O selecionador nacional Roberto Martínez destacou este sábado o simbolismo do primeiro golo de Cristiano Ronaldo, apontado ao minuto 21, na goleada de Portugal por 5-0 diante da Arménia, em Erevan, no arranque da fase de qualificação para o Mundial 2026.

“Acredito que é um sinal. Já falámos da sua presença e como ele continua connosco. Sentimos isso desde o primeiro treino no estágio. O grupo falou disso, claro. É um sinal do Diogo Jota o nosso capitão marcar um golo ao minuto 21”, afirmou Martínez em conferência de imprensa.

Este foi o primeiro jogo da Seleção Nacional após o desaparecimento de Diogo Jota, vítima de um acidente de viação a 3 de julho, aos 28 anos. O avançado utilizava precisamente o número 21.

Na goleada frente à Arménia, Cristiano Ronaldo bisou, atingindo os 140 golos com a camisola de Portugal, enquanto João Félix também marcou dois e João Cancelo completou a lista de marcadores.

A equipa portuguesa viaja ainda hoje para Budapeste, onde na terça-feira defronta a Hungria, em jogo da segunda jornada do Grupo F.

Artigos Relacionados