Rui Borges eleito melhor treinador da Liga: “Um agradecimento ao presidente que teve a coragem de apostar aqui no Rui de Mirandela”

Rui Borges foi eleito, esta quarta-feira, como o melhor treinador da Liga, em 24/25, e no seu discurso elogiou os jogadores, adeptos, o staff e deixar um agradecimento especial a Frederico Varandas.

“Foi uma viagem diferente, única, e que todos deveriam passar pelo menos uma vez na vida pelo caminho até ao Marquês. Foi um caminho difícil. O prémio não é apenas do Rui Borges, é da equipa técnica, dos jogadores e da estrutura do Sporting que trabalha todos os dias na Academia [Cristiano Ronaldo]. É uma família enorme, focada, humilde. Um agradecimento ao presidente [Frederico Varandas] que teve a coragem de apostar aqui no Rui de Mirandela”, disse.

O técnico relembrou a conquista do bicampeonato, e falou na crença do título assim que chegou ao clube. “O momento foi primeiro dia em que pisei na Academia. A crença era grande. Tinha uma crença de que estava ali para conquistar algo. Não podia ter sido melhor do que o que foi. Tricampeonato? Este clube é diferente, é uma estrutura muito forte. Dedico também este prémio aos adeptos, que acreditaram tanto ou mais do que nós nas conquistas que tivemos na última época”, atirou.

“É normal a Liga estar mais competitiva, os adversários reforçarem-se melhor para conseguirem bater uma equipa que é bicampeã”, atirou.

Artigos Relacionados