Samuel Dahl fez a antevisão ao jogo diante do Nice, na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O lateral sueco acompanhou Bruno Lage na conferência de imprensa e manteve a euforia de parte, apesar da vantagem na eliminatória. O jogador falou ainda sobre as comparações com Álvaro Carreras, deixando elogios ao antigo colega de equipa. Para além disso, mostrou-se feliz com a sua evolução ao serviço das águias e abordou a concorrência de Obrador.
Leia as declarações completas
Antevisão ao jogo: “Ajuda ter a vantagem, mas a eliminatória está longe de estar fechada. Queremos vencer o jogo de amanhã e vamos fazer de tudo para obter essa vitória”.
Diferenças entre jogar com Schjelderup ou Akturkoglu: “É uma pergunta difícil. Jogam na mesma posição e cada jogo tem o seu objetivo. Depende do jogo, do adversário… São ambos ofensivos. Há algumas diferenças, mas gosto de jogar com ambos”.
Evolução no Benfica: “Quando cheguei, estava focado em tentar ser o melhor possível nos treinos. Mantenho a mesma mentalidade. Quero demonstrar no treino que posso jogar. Acredito que estou cada vez mais confiante. Mas tenho que demonstrá-lo dentro de campo.”
Comparações com Álvaro Carreras: “Carreras era um grande jogador e deixou a sua marca aqui, assim como eu também quero. Não quero comparações. Quero deixar a minha própria marca. Quero alcançar o mesmo que ele alcançou.”
Concorrência de Obrador: “Quando existem dois jogadores a concorrer pela mesma posição é sempre mais difícil. Significa que os jogadores precisam sempre de trabalhar mais nos treinos. Temos de mostrar nos treinos que merecemos jogar.”
Objetivos da época: “Espero que possamos terminar esta temporada de uma forma diferente. A equipa está a trabalhar para ter um final diferente. Vamos ver tudo o que estiver ao nosso alcance para sermos melhores esta temporada.”