Silaidopoulos diz que Rio Ave podia ter feito o 2-0 e que não está satisfeito com a exibição na 2.ª parte

O Rio Ave começou a vencer o Nacional, mas deixou-se empatar aos 83 minutos de jogo. Os vilacondenses conquistaram um ponto na segunda jornada da I Liga com o empate frente aos insulares, mesmo a jogar com mais um jogador desde os 39 minutos.

Sotiris Silaidopoulos reagiu ao resultado e reconheceu que a equipa falhou oportunidades para alargar a vantagem. Em virtude disso, o treinador do Rio Ave afirmou que não teria ficado satisfeito com a exibição, mesmo que tivessem assegurado uma vitória.

Análise: “Acho que foi um jogo em que tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0 e vencer o jogo. Falhamos essas ocasiões e mantiveram o Nacional no jogo. Claro que não vencemos e vamos trabalhar para corrigir o que está mal e vencer o próximo jogo.”

Diferenças entre a 1.ª e a 2.ª parte: “Às vezes as dinâmicas mudam e a estratégia não é cumprida. Mas como disse antes, tivemos ocasiões para vencer o jogo, mas estivemos algo precipitados. Tem de haver mais dinâmica para podermos marcar. Tal como disse antes, mesmo que tivesse vencido eu não ia ficar satisfeito com a performance na segunda parte.”

Liga Portuguesa: “É uma Liga muito difícil. As equipas são muito competitivas e que combatem por cada jogo, não há jogos fáceis em Portugal. É um bom campeonato e o nível é elevado. Estou muito feliz por estar no Rio Ave.”

Artigos Relacionados