Franck Haise fez esta segunda-feira o lançamento da partida do Nice no Estádio da Luz diante do Benfica, marcado para esta terça-feira, relativo à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O técnico da formação gaulesa tem noção de que a desvantagem de dois golos não facilita a tarefa da sua equipa, mas acredita que o Nice ainda tem muito a conquistar nesta partida.
“Sabemos que o cenário não é o melhor, mas há muita coisa que podemos conquistar neste jogo. O primeiro objetivo é fazer um jogo melhor do que em França e o segundo é tentar vencer pela primeira vez o Benfica. Se isso acontecer, já não seria nada mau e teríamos conquistado algo”, começou por dizer.
Apesar das dificuldades, Haise mantém o pensamento positivo e ainda acredita que o Nice pode discutir a eliminatória diante dos encarnados.
“Podemos chegar a 10 minutos do fim do jogo e estar a vencer por 1-0 sabendo que novo golo leva tudo para prolongamento. Há várias possibilidades e há várias conquistas que podemos alcançar. É esse o meu estado de espírito”, acrescenta.
O Benfica parte para a segunda-mão da eliminatória com dois golos de vantagem, marcados por Ivanovic e Florentino no primeiro jogo em França.