O Rennes irá medir forças com o Lorient, em partida da segunda jornada da liga francesa. Na antevisão do duelo, o técnico Habib Beye foi convidado a comentar a possibilidade do clube poder contratar Harder, que poderá estar de saída do Sporting.
“Não estamos desesperados a ponto de contratar todos os avançados do planeta. Queremos mais um avançado, estamos no mercado e estamos a avançar com os nossos processos, mas se amanhã esse avançado for muito caro ou inacessível, não faremos nada, não vamos pagar um preço que não seja justo e, se tivermos de ficar como estamos, estou muito feliz com o meu plantel neste momento e continuaremos assim, porque é competitivo”, atirou o técnico sublinhando que o clube não está desesperado para contratar um atacante.
“Tenho demasiado respeito pelos jogadores que tenho à disposição para considerar que estamos desesperados por contratar um avançado. Se conseguirmos o avançado pelo preço certo, ele virá para reforçar esta equipa e estamos muito tranquilos.”
Os leões exigem cerca de 20 milhões de euros pelo dianteiro e já terão inclusivamente rejeitado duas propostas do Rennes.