Vasco Matos, treinador do Santa Clara, disse esta quarta-feira que espera que a sua equipa se apresente no seu melhor para enfrentar os norte-irlandeses do Larne na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência e garantiu que o conjunto açoriano se vai apresentar pleno de ambição.
“Sabemos que vamos encontrar um adversário com características muito específicas. Não vai ser fácil, mas a ambição é muito grande. Claro que sabemos que temos de estar no nosso melhor, de ser muito rigorosos, exigentes, pois não haverá facilidades”, disse.
O treinador admitiu que a sua equipa acusou um pouco a falta de experiência nas competições europeias na ronda anterior e disse que esta se apresentará agora mais preparada.
“Hoje estamos mais preparados e mais conscientes e percebemos claramente que podemos competir com estas equipas, representando os Açores e Portugal. Temos capacidade e qualidade, mas temos de ser sérios e rigorosos”, sublinhou.
Também o médio Serginho falou na antevisão ao encontro, dando conta da vontade de ganhar, mas lembrando que do outro lado estará uma equipa com qualidade.
“Podem esperar um Santa Clara igual ao que tem sido nos últimos anos: uma equipa forte, unida e sempre com o pensamento na vitória”, afirmou o médio.
O encontro está marcado para as 20h00 de Portugal continental no estádio Ballymena Showgrounds, em Antrim, na Irlanda do Norte.