Apesar do nulo do Santa Clara diante do Larne, Vasco Matos estava satisfeito com o desempenho da equipa, especialmente no que toca às oportunidades criadas.
Apesar do bom desempenho europeu, o técnico dos açorianos mantém o foco da equipa na Primeira Liga e deixou palavras de agradecimento aos adeptos.
O jogo: “As situações que criamos é o que mais me satisfaz. Criámos muitas situações, e na primeira parte poderíamos ter chegado quase com o mesmo resultado que trouxemos. Os jogadores deram uma grande resposta, com as muitas alterações. Alcançámos o melhor resultado que o Santa Clara já tinha alcançado.
Shamrock Rovers?: “Foco total no campeonato e esperamos também ter a presença dos nossos adeptos que com eles somos mais fortes. Vamos continuar a olhar para a equipa e continuar a desenvolver porque não queremos a equipa confortável, até porque os adversários já nos começam a conhecer”
Regresso de Pedro Pacheco: “O Pedro teve uma época lesionado e ainda esta a recuperar a sua melhor forma. É algo que nos deixa muito contentes, em quem acreditamos muito. O nosso foco está no jogo com o Moreirense. Acreditamos no coletivo, não acreditamos em individualidades. A força deste grupo é o coletivo e vamos continuar a olhar para isso para ver os melhores jogadores para cada jogo”